Festival Gastronômico Esquina do Mundo chega à 3ª edição em Arraial d’Ajuda

Com inscrições até o dia 5 de outubro, o festival acontecerá de 13 a 30 de novembro

Festival Gastronômico Esquina do Mundo chega à 3ª edição em Arraial d’Ajuda
Foto: Isaura Assay

Um dos destinos mais procurados de Porto Seguro, a encantadora Arraial d’Ajuda é plural e, por ser um paraíso no sul da Bahia, tem sido uma das principais rotas turísticas, o que caracteriza a união entre culturas de diferentes lugares do mundo. Pensando nisso, Abrasel – Costa do Descobrimento realiza a 3ª edição do Festival Esquina do Mundo, com correalização do Sebrae, Senac e Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, e com apoio do Sicoob Costa do Descobrimento.

Com inscrições abertas até o dia 5 de outubro, empresas do segmento de alimentação podem escolher entre as categorias de Prato Principal, Lanches ou Petiscos, Sobremesa e Drinks para participar do evento através do link https://bit.ly/InscriçõesEsquinaDoMundo2021. O regulamento pode ser conferido aqui. Neste ano, o tema do festival é “Cozinha Fusion – Gastronomia que une pessoas e culturas”, promovendo uma fusão através da combinação de ingredientes de várias etnias num único prato. O desafio parte da homenagem à diversidade cultural e culinária presente em Arraial d´Ajuda.

Buscando fomentar a cadeia produtiva da localidade e contribuir para a retomada econômica e turística após a pandemia, o Esquina do Mundo é um momento muito aguardado na região. Um grande diferencial no Festival Esquina do Mundo são os Festins. Pela sua concepção, o Festim é uma refeição de pompa, um banquete suntuoso e é realmente o que poderá ser visto – e experimentado – no festival. Acontecerão nos dias 20 e 27 de novembro, com chefs renomados convidados especialmente para a ocasião.

Mais conteúdos sobre a realização do Festival Esquina do Mundo serão divulgados nas redes sociais e páginas oficiais do evento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui