Festa natalina do SAE encanta pacientes infantis em Porto Seguro

 

Festa natalina do SAE encanta pacientes infantis em Porto Seguro
Festa natalina do SAE encanta pacientes infantis. Fotos Ascom

O Serviço de Atendimento Especializado Ed. Aquino- SAE- de Porto Seguro, voltado a  assistência aos portadores de HIV/AIDS e Hepatites Virais, preparou na manhã de terça-feira, 10/12, na Praça do trabalhador, uma programação especial para as crianças atendidas na unidade.Festa natalina do SAE encanta pacientes infantis em Porto Seguro

A  diretora do DST/AIDS/HEPATITES, Beatriz Duarte, elogiou em agradecimento a equipe multidisciplinar que atua durante todo o ano em prol da melhoria de vida de todos os pacientes atendidos. “Preparamos com muito carinho e amor essa confraternização. Quero aqui expressar toda minha gratidão a minha equipe, aos padrinhos e parceiros que contribuíram com a doação dos presentes e demais itens. É uma motivação grande fazer este evento e ver a felicidade da criançada. Somos inspirados e motivados a sempre continuar com nossas ações, pois nada se compara com o contentamento de uma criança”, declara.

Diversão

Com decoração colorida, alusiva ao Natal, cercada por guloseimas irresistíveis, a criançada participou animada em torno das recreações disponíveis na festa. Meninos e meninas de 1 a 8 anos, pacientes e filhos de mães assistidas no SAE, se divertiram pra valer no pula-pula, piscina de bolinha e castelinho. Quem também fez a alegria dos pequenos e adultos foi a Companhia Circense liderada pelo Chacoalha, que encantou com as técnicas de malabarismo e brincadeiras socializadoras.

Chegada do Papai Noel      

 No meio da festa, para a surpresa dos anfitriões mirins, o Papai Noel chegou e despertou momento de gritos e risadas, manifestações de alegria e emoção ao encantar as 57 crianças à espera do bom velhinho. O ponto alto do encontro aconteceu com a entrega dos presentes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui