Festa na Divisa é sucesso total

Festa na Divisa é sucesso total
Foto: Ascom da Prefeitura de Mucuri
O povoado de 31 de Março, mais conhecido como Divisa, esteve em festa no final de semana para comemorar mais um aniversário. Toda agitação começou na sexta-feira, dia 1º de abril, e se estendeu no sábado e domingo, com shows musicais, rodeios e outras atrações.

Logo na sexta, o balanço ficou por conta do Forró Bala e da Banda Shakeboom. No sábado, Banda de Balada e Banda Suco de Pimenta. Finalizando, no domingo, o sucesso da Banda Chave de Cadeia.

O bonito show dos fogos de artifício

Muitas barraquinhas com comidas típicas, bebidas e um clima de alegria geral que tomou conta de todos. Mas o ponto alto que marca a tradição da festa são os espetáculos de rodeio, animados pelos locutores Ronaldo Feitosa e Marcos Barreto.

A promoção do evento foi da Prefeitura de Mucuri, com a colaboração dos vereadores Roberto Correia Bastos, o Nicó, e Márcio de Jesus Machado, o Marcinho, representantes do povoado. Toda a comunidade da Divisa participou ativamente da festa, que contou com a presença do prefeito Paulinho, do presidente da Câmara, Tazinho, funcionários públicos, empresários e convidados de cidades circunvizinhas.

Fonte: Ascom da Prefeitura de Mucuri

 



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui