Feriado da Semana Santa promete movimentar o turismo em Porto Seguro

Feriado da Semana Santa promete movimentar o turismo em Porto Seguro
Para os dias 29 de março a 01 de abril, os turistas que vierem a Porto Seguro terão variadas opções de diversão. Fotos Ascom

Dando sequência aos bons números que Porto Seguro vem apresentando em 2018, o recesso da Semana Santa não poderia ser diferente. De acordo com a ABIH – Associação Brasileira de Indústrias de Hotéis, a taxa de ocupação média hoteleira para este feriado chegará a 85%.

Feriado da Semana Santa promete movimentar o turismo em Porto Seguro

Associação Brasileira de Indústrias de Hotéis, a taxa de ocupação média hoteleira para este feriado chegará a 85%.

Para os dias 29 de março a 01 de abril, os turistas que vierem a Porto Seguro terão variadas opções de diversão. A Sede e seus distritos (Arraial d’Ajuda, Trancoso e Caraíva) possuem programação cultural diversificada, tal como shows e festas nas principais barracas de praia, além dos tradicionais passeios turísticos que o destino proporciona. Há opções para todas as tribos.

Movimento o ano todo

Com uma perspectiva positiva para a Semana Santa, o Secretário de Cultura e Turismo de Porto Seguro, Richard Alves, acredita que Porto Seguro tem mantido a alta taxa de ocupação na cidade mesmo fora das datas de recesso no calendário. “Porto Seguro tem alcançado ótimos números. Neste verão, por exemplo, o crescimento foi de 21% em relação ao verão passado. No período de janeiro e fevereiro foram mais de 195 mil desembarques em nosso aeroporto. E, para março, a perspectiva se mantém positiva” explica.

Para ficar por dentro da agenda de eventos de Porto Seguro, acesse o portal www.portosegurotur.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui