Feriado da República terá o 1º Pedal Solidário em prol da Associação Levanta-te

Anote em sua agenda: dia 15 de novembro, 1º Pedal Solidário para a Associação Educacional e Assistencial Levanta-te.

Anotou? Então, não fique de fora desta ação promovida pelo Movimento de Cursilhos de Cristandade do Brasil (MCC) em benefício de uma causa tão nobre: a solidariedade.

Feriado da República terá o 1º Pedal Solidário em prol da Associação Levanta-te

As inscrições serão feitas no dia, de 6 às 7h, sendo necessária a entrega de um kg de alimento não perecível. Tudo que for arrecadado será doado para o Levanta-te, que há seis anos realiza um trabalho de orientação técnica e profissional, atendimento, acolhida e tratamento a usuários que queiram se recuperar e restabelecer a sua dignidade humana, com intuito de fortalecimento dos vínculos familiares.

O principal instrumento terapêutico é a convivência entre os residentes. A Comunidade Terapêutica tem capacidade para atender 36 pessoas, mas, devido à falta de recursos financeiros e também para não comprometer e negligenciar na qualidade do atendimento, estão impossibilitados de atingir essa meta.

Uma forma de ajudar no projeto de extrema importância para o município é participar do passeio ciclístico, assim, você pratica saúde e solidariedade ao mesmo tempo.

Das 6h às 7h serão as inscrições e um café da manhã; 7h às 7h30, alongamento, e a saída da praça Castro Alves (praça dos Leões) está prevista para as 7h40.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui