Feira Porto em Flores é solidária à Ciranda da Vida

A feira aberta na quinta-feira ficará exposta na praça do Relógio até o dia 22, abrindo diariamente das 8h às 22h. Fotos Ascom

Diante do sucesso de edições anteriores, o Porto em Flores está novamente no município. A feira aberta na quinta-feira ficará exposta na praça do Relógio até o dia 22, abrindo diariamente das 8h às 22h.

A iniciativa faz parte de uma parceria da Secretaria Municipal de Assistência Social e o Centro Espírita Beneficente União do Vegetal, visando colaborar para o trabalho da Associação Ciranda da Vida, que desenvolve ações de apoio à pessoa com câncer e seus familiares durante o tratamento. “A cada planta vendida, parte do lucro será destinado à entidade”, explica a secretária da pasta, Lívia Bittencourt, visionária deste projeto.

São 180 variedades de plantas, entre flores tropicais da flora brasileira, bem como várias de origem estrangeira que se adaptaram ao clima do Brasil; também há espécies ornamentais de palmeiras, trepadeiras, folhagens, árvores frutíferas e ervas finas.

Todas as mudas vieram de Holambra (SP), maior produtora de flores do Brasil. Venha se encantar com a beleza das flores, preços especiais e ajudar a Ciranda da Vida em seu voluntariado. A entrada é gratuita.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui