Feira de Livros termina com incentivo a leitura e ação social em Eunápolis

Feira de Livros termina com incentivo a leitura e ação social em Eunápolis. Fotos Ascom

Numa parceria de sucesso com a Prefeitura de Eunápolis , por meio da Secretaria de Assistência Social, a Feira Popular do Livro encerrou no fim da tarde desta terça-feira (27/08) sua II Edição no município, superando as expectativas de vendas e incentivando o hábito da leitura em Eunápolis.

O encerramento contou com a presença da secretária de Assistência Social Margot Bonfim que recebeu do coordenador da feira Fábio Kataoka, a doação de mais de 5 mil reais em fraldas geriátricas que serão distribuídas à população carente do município.

“Incentivar a leitura é a forma mais eficaz de disseminar cultura e valores, incitar a imaginação e despertar a criatividade. Por isso é tão importante a realização da Feira do Livro em nossa cidade, pois além de ter preços mais acessíveis, este ano parte das vendas foi revertida para compra de fraldas geriátricas que serão distribuídas à nossa população mais necessitada, ou seja, foi também uma importante contribuição social à comunidade”, disse o prefeito de Eunápolis Robério Oliveira.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui