No último dia 28, a Fase Sport completou com grande estilo seu aniversário de 15 anos, conceituando-se como uma das maiores referências no segmento de materiais esportivos de toda a região.
Desportistas de vários municípios compareceram em peso para prestigiar este grande momento; no qual puderam desfrutar de um delicioso bufê, ao som da animada Banda Café Pequeno. Na ocasião, ainda foi realizado um culto ecumênico ministrado pelo Pastor Nemir Rodrigues da Igreja Batista Alvorada.
A data foi marcada por sorteios de diversos prêmios, destaque para uma moto XTZ 150CC da Yamaha 0 km, que teve como ganhador o cabo da Polícia Militar de Teixeira de Freitas, Erlan Pires Martins (Cabo Martins).
Entre os representantes das entidades de classe de Teixeira de Freitas, estiveram presentes a presidente da Associação Comercial e Empresarial (ACE), Lucimélia Garcia e o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Nivaldo Barros.
Segundo o diretor de marketing da Fase Sport, Johans Morais, a importância de celebrar esta data junto ao público é porque “hoje é o dia de nós presentearmos aqueles que fazem com que nos tornemos o que somos, que são os nossos clientes”.
Com relação ao fato da Fase Sport ser um dos principais destaques no segmento em toda região, o sócio-proprietário da empresa, Sérgio Reis, atribui o sucesso primeiramente a Deus, em segundo lugar ao seu quadro de funcionários formado por “uma equipe coesa” comprometida para com o trabalho de qualidade; e em terceiro ao cliente cuja fidelidade foi fundamental para o sucesso da empresa.
Sérgio reconhece as dificuldades do ramo empresarial no Brasil, no qual muitas empresas não suportam chegar aos 5 anos; mas com 15 anos de atividade, a Fase Sport mostra o seu diferencial como uma das empresas mais bem consolidadas no mercado em toda região.
Quando perguntado sobre a presença constante da marca Fase Sport em diversos eventos esportivos Por sua vez, o sócio-proprietário Fábio Alves explicou “que como a nossa essência é estar junto ao esporte, nós realmente dedicamos uma parte daquilo que a sociedade nos traz, nós devolvemos na melhor forma possível, e a melhor forma que a gente pode contribuir é ajudando a desenvolver o esporte”. Uma vez que de acordo com o empresário “o esporte não é só uma prática, ele não se resume apenas a atividade física, é uma questão social e é também uma questão cultural, faz bem para o corpo, faz bem para a alma”.