Fasb é homenageada na Câmara de Vereadores por promover 1ª Sessão Simulada

Fasb é homenageada na Câmara de Vereadores por promover 1ª Sessão Simulada
Fasb é homenageada na Câmara de Vereadores por promover 1ª Sessão Simulada. Fotos Ascom

Em sessão ordinária da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas na quarta-feira, 21 de agosto, a seFaculdade do Sul da Bahia (Fasb) foi homenageada pelos relevantes serviços prestados na cidade e por ter realizado na Câmara a 1ª Sessão Simulada, há dois meses.

Fasb é homenageada na Câmara de Vereadores por promover 1ª Sessão Simulada

Alunos e professores da instituição acompanharam os trabalhos legislativos e, ao final da sessão, professora dra. Valéria Luiza da Costa, Jaqueline Lachet, ambas responsáveis pelo curso de direito da Fasb, e André Pinheiro Costa, aluno que ministrou a 1ª sessão simulada do Extremo Sul, receberam uma Moção de Congratulação.

Para os vereadores, a Fasb está de parabéns, pois, este tipo de atividade facilita a interação com o mundo acadêmico e abre espaço para outros momentos de cidadania para a cidade, servindo de exemplo para a região.

Para o vereador Ronaldo Cordeiro, é apenas o começo dessa boa relação, ele elogiou a Fasb e agradeceu a parceria: “Somos gratos pela parceria e nos orgulhamos muito de podermos abrir espaço para que a Casa Legislativa sempre oportunize esses momentos de interação com a sociedade em geral. Agradecemos a Fasb por tamanha presteza”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui