Famtour do interior paulista chega a Porto Seguro

Num Road Show realizada com a Bahiatursa no interior de São Paulo, durante Avirrp de Ribeirão Preto, os hotéis da Costa do Descobrimento presentes na feira, receberam, nesta semana, a visita dos agentes de viagens de várias cidades do interior paulista, dentre elas, Campinas, Santos, Piracicaba, Ribeirão Preto e outras. Esses profissionais chegaram a Porto Seguro nesta semana e foram recebidos no La Torre Resort que ofereceu um jantar de boas vindas para os agentes, hoteleiros envolvidos no famtour e representantes da Nascimento Turismo, Gol Linhas Aéreas e a Bahiatursa.

Cerca de 10 hotéis de Porto Seguro e Arraial D’ajuda apresentou aos agentes de viagens os seus produtos, diferenciais e atrativos para os diversos tipos de público. A Bahia, com sua variedade cultural e natureza preservada, atrai desde o público jovem que busca diversão e festas, a famílias que procuram comodidade e sossego. “A novidade para nós é a entrada da Nascimento Turismo que sempre foi voltada ao mercado internacional e agora está também no nacional. Com o público que essa empresa trabalha temos certeza que essa parceria com a operadora Gol e Bahiatursa será um sucesso”, afirma Luigi Rotunno – Diretor do La Torre Resort.

“Foi muito proveitoso para o destino a elaboração do famtour,” afirma Alessandra Quaresma – Gerente Comercial do resort.

 

Fonte: Jerusa Brandão/Mídia Mutá

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui