Familiares procuram por Ítalo Santana; ele saiu com o próprio carro, deixando o celular

Ítalo Santana está desaparecido desde a manhã de domingo (14). Foto: Arquivo Pessoal

Teixeira de Freitas: Passadas 24 horas sem qualquer informação concreta sobre seu paradeiro, familiares levaram à Polícia a ocorrência de desaparecimento de Ítalo Santana, de 26 anos. Ele saiu com o próprio carro, marca modelo Chevrolet Vectra Sedan, placa JRE-6724, licenciada em Ibirapuã, cor prata, por volta das 09h desse domingo (14).

A reportagem d’OSollo conversou com familiares de Ítalo. O relato é de que ele foi a uma festa no distrito de Nova Lídice na noite de sábado (13) e, na manhã seguinte, a última pessoa com quem trocou mensagens foi com sua esposa, Taline.

Em seguida, notando seu sumiço, parentes foram até a sua casa, encontrando tudo aberto e tendo deixado documentos e aparelho celular. Um vizinho informou que ele teria saído por volta das 09h20 com o seu carro.

O carro de Ítalo, descrito acima

Rapidamente, a notícia do desaparecimento se espalhou pelas redes sociais. Amigos também se mobilizaram. A partir do seu telefone, os familiares ligaram para todos os contatos de chamadas registradas do dia anterior e não obtiveram êxito algum. Ítalo deveria ter comparecido ao seu trabalho às 14h, de frentista no Posto Cidade.

Informações de que seu carro teria sido visto em Lajedão e no distrito de São José foram verificadas e descartadas. Sua irmã já foi a Alcobaça verificando câmeras de segurança, sem novidades. Ele é casado e tem uma filha de dois anos.

Qualquer informação sobre Ítalo ou seu veículo serão úteis. Entre em contato com os números (73) 99981-9956, 99940-4746; ou o disque-denúncia 190.

Nossa reportagem segue acompanhando o caso.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui