Foi com muita tristeza e dor que familiares, amigos e colegas de profissão receberam a notícia sobre a morte do policial militar de Itamaraju que estava desaparecido desde a última semana, quando não compareceu ao seu ofício.
Desde então, preocupados com a ausência repentina do PM a família formalizou um boletim de ocorrência na Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju, informando o desaparecimento.
As únicas informações eram que o PM Adailton de Brito Silva teria embarcado em Teixeira de Freitas, juntamente com uma pessoa identificada por Vitória, com qual tem um filho, com destino a Guarapari, no Espírito Santo.
A 43ª CIPM tornou público em nota à imprensa e procurava por informações sobre o paradeiro do PM.
Solidários com o caso, muitas pessoas fizeram uma corrente do bem na rede social em busca de informações. E já no início da noite deste domingo (03), para a tristeza foi comunicado que o corpo de um homem com a mesma característica tinha dado entrada no IML de Guarapari na última segunda-feira (25), quando foi encontrado boiando em uma praia local do município, sem vestimentas, com ferimentos na cabeça.
Por fotos encaminhadas aos familiares, foi feito o prévio reconhecimento. Diante das evidências, um familiar deve se dirigir ao estado capixaba para realizar os procedimentos necessários para liberação do corpo.
O corpo passará por exames de medicina legal nos próximos dias e deverá ser translado para Itamaraju. A polícia segue investigando o caso. O laudo pericial deve apontar a causa da morte.
Portal27