Família localiza decorador que deixou carta antes de desaparecer em Teixeira

Família localiza decorador que deixou carta antes de desaparecer em Teixeira
O decorador Tiago Alencar. Foto: Reprodução

Familiares de Thiago Ferreira de Alencar, 31 anos, informam que o empresário já foi localizado. Ele atua no ramo de decoração de festas e eventos e foi localizado na Fazenda Cana Brava, próximo ao distrito de São José de Alcobaça.

Segundo informações, uma pessoa reconheceu o empresário após publicações na internet. O jovem estava sujo, aparentemente desorientado e detalhes das roupas que ele estava trajando conferiram. Foi informado ainda que Thiago teria pegado uma carona sentido a Teixeira e havia dito que seguiria viagem para o Espírito Santo.

A polícia e os familiares foram informados e Thiago Alencar acabou sendo localizado. Ele já se encontra recebendo o apoio e o carinho de sua família.

A família, por sua vez, agradece profundamente a todos que apoiaram,  compartilharam, divulgar e fizeram orações para que o jovem empresário fosse localizado. Também à Polícia Civil (8ª Coorpin).

Neste momento, tudo que ele precisa é de apoio, amor e carinho, sem julgamentos. Agradecemos a todos pelo carinho, pelo aconchego, pelo abraço“, disse um familiar.

Com informações: Liberdade News

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui