Família decide cremar corpo do engenheiro teixeirense que faleceu durante férias nos EUA

Dr. Luiz era muito querido e deixará saudades. Foto Sulbahianews

O corpo do dr. Luiz Antônio Reis será cremado nos Estados Unidos. A família, neste momento de dor, tomou a decisão a fim de evitar toda a burocracia do translado.

Membro da Igreja Batista Central, o engenheiro Dr. Luiz, de 69 anos, faleceu por volta das 14 horas de quinta-feira (01/03), na residência de sua filha, nos Estados Unidos, onde estava de férias.

Muito querido em Teixeira, onde residia, e região, trabalhou por mais de 20 anos no Derba.

Dr. Luiz chegou a passar por exames nos EUA, mas, na quinta-feira, quando se preparava para retornar ao Brasil, acabou falecendo.

Em nota, o pastor da Igreja Batista central, Jonatas Davi Brandão Mota, lamentou a morte do Dr. Luiz Antônio: “um membro morre, o corpo morre, todos sofrem, todos morrem. Só Cristo, o Cabeça do corpo para nos confortar, para nos sustentar, nos dar vigor de fé para sermos, sempre, mortos vivos ou vivos mortos, atuantes no Corpo radiante do Senhor, onde Ele nos tem feito membros importantes e essenciais”, escreveu.

Em Romanos 12.15 diz “Alegrem-se com os que se alegram; chorem com os que choram”, por isso, OSollo se sente com o coração enlutado nesse momento pela perda do dr. Luiz, irmão em Cristo e pessoa de importância ímpar para a cidade.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui