Homens armados invadiram casa de funcionário na cidade Belo Campo.
De lá, grupo levou filhos até rodoviária, onde o resgate foi pago pela vítima.
A família de um gerente bancário foi feita refém da noite de quinta-feira, 25, até a manhã desta sexta-feira, 26, na cidade de Belo Campo, sudoeste da Bahia.
Segundo a Polícia Militar, três homens armados entraram na casa do funcionário e passaram a noite no imóvel com ele, junto à esposa e um casal de filhos. “Eles entraram na casa da família e ficaram lá durante a noite”, explicou o tenente Emanuel Almeida, da Companhia Independente de Policiamento Especializado do Sudoeste da Bahia (Cipe).
Na manhã desta sexta-feira, o grupo colocou os filhos em um carro e se dirigiu até a rodoviária da cidade. “Eles deixaram os filhos no carro. Marcou com o gerente atrás de uma empresa para o pagamento do resgate”, informou o tenente. Ninguém ficou ferido e os criminosos fugiram. O valor do resgate não é divulgado.
A PM já identificou os três autores do crime. “Já estavavámos atrás desse grupo, pensamos que eles iam assaltar caixas eletrônicos. Estamos em diligência para prendê-los”, afirmou. Até por volta das 15h30, eles ainda não haviam sido presos.
Fonte: G1