Na madrugada desta quinta-feira, dia 24, a adolescente Ellen Kaylane Pedrosa de Carvalho, de 13 anos de idade, sofreu uma parada cardíaca e foi a óbito em Medeiros Neto. Ela era filha do casal Jonas e Viviane, gerente da loja Venturim Móveis.
Seu falecimento se deu 17 dias depois de ter sofrido um grave acidente. Essa foi sua segunda parada cardíaca, sendo que a primeira aconteceu quando ela ainda estava internada em Porto Seguro.
O acidente ocorreu nos primeiros minutos do dia 07 de janeiro, quando retornavam de viagem feita à casa de parentes em Pernambuco (PE). Segundo relatos, a família trafegava pela BR-101, nas intermediações do Monte Pascoal, entre as cidades de Itabela e Itamaraju, quando o pai perdeu o controle do veículo e capotou por duas vezes; o carro só parou quando bateu em um barranco.
O casal sofreu apenas hematomas e escoriações pelo corpo, mas a adolescente teve um grave ferimento na região da coluna.
Ellen havia completado 13 anos no último dia 18 de janeiro e passou seu aniversário no leito do hospital, lutando pela vida. Na última terça (22), chegou a ter alta e havia voltado para casa.
O corpo de Ellen será sendo velado na igreja Assembléia de Deus, templo sede, rua 15 Novembro, no Centro. O sepultamento ocorrerá amanhã, às 09 horas de sexta-feira, dia 25, no cemitério Alto da Colina.
Com informações: MedeirosDiaDia