Faleceu na noite de terça-feira, 06 de abril, em Eunápolis, o juiz Afrânio de Andrade Filho. Ele estava internado desde o último fim de semana em uma Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Ames, quando sofreu Acidente Vascular Cerebral (AVC).
Afrânio de Andrade era titular da 1ª Vara Cível e Comercial da comarca de Eunápolis, ele tinha 68 anos.
Na manhã desta quarta-feira, 07 de abril, na Catedral de Nossa Senhora Auxiliadora, no centro da cidade, é realizada uma missa de corpo presente, acompanhada pela família e amigos. O sepultamento será ainda pela manhã.
Carreira
Afrânio Andrade Filho trabalhou como advogado em Eunápolis. Já com a magistratura baiana, ele atuou nas comarcas de Mucuri, Nova Viçosa e Teixeira de Freitas, e depois retornou para a cidade de Eunápolis, onde também foi juiz eleitoral.
Afrânio deixa viúva a advogada Rita de Cássia Leite Andrade, titular do Cartório de Tabelionato e Notas de Eunápolis. Ele também deixa os filhos Caio e Maria Clara.
Em nota, a diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) subseção de Eunápolis se solidariza com todos os seus amigos, familiares e serventuários da Justiça. “Direcionamos a esses sinceras condolências pela perda, rogando a Deus que os conforte nesse momento de intensa dor”.