Bodeiro, ex-secretário de administração de Teixeira, falece

Falece ex-secretário de administração ‘Bodeiro’ em Teixeira de Freitas. Foto: Reprodução

Neste sábado, 20 de fevereiro, por volta das 16h30, faleceu o ex-secretário de administração de Teixeira de Freitas, senhor Antônio Silva Rebouças Bodeiro, conhecido pelo seu sobrenome “Bodeiro”, 63 anos, no Hospital Sobrasa.

Ele era presbítero da Igreja Metodista Wesleyana, onde, atualmente, pastoreava, localizada no bairro Redenção do mesmo município.

Bodeiro se recuperava de uma enfermidade, quando seu quadro se agravou na sexta-feira, 19 de fevereiro, por volta das 20h, e foi levado para UTI, mas não resistiu e veio a óbito.

Segundo amigos e familiares, Antônio foi figura muito importante na administração da cidade de Teixeira de Freitas. Bodeiro deixa esposa e filhos, e seu legado de contribuição ao município.

O velório será na Igreja Metodista Wesleyana, ao fundo da CDC Acabamentos, localizada na rua Lapa, nº 174, bairro Vila Vargas.

Por meio do decreto 399.2021, da Edição nº 3.651, a Prefeitura de Teixeira de Freitas estabeleceu luto no município de três dias. Para conferir o decreto na íntegra, clique aqui.

1 COMENTÁRIO

  1. Bodeiro.um homem usado por Deus para ajudar muita gente. Um conselheiro um amigo um irmão.a cidade a família os amigos, sente a dor de uma Grande perda. Mas você Bodeiro está com as duas pessoas mais poderosa do universo, O Soberano Senhor Jeová e seu filho Jesus. Onde Buscamos força e consolo.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui