Faculdade Pitágoras discute as inovações na área farmacêutica no III Meeting Científico de Ciências Farmacêuticas

Faculdade Pitágoras discute as inovações na área farmacêutica. Foto Vida Diária

“Perspectivas e Inovações Farmacêuticas” é o tema central do III Meeting Científico de Ciências Farmacêuticas, evento promovido pela Faculdade Pitágoras de Teixeira de Freitas que será realizado de hoje até sexta-feira (26/10), no auditório da instituição.

O evento contará com palestras do presidente do Conselho Regional de Farmácia da Bahia, Mario Martinelli Jr.; do doutorando em Saúde Pública, Fernando Bacellar; do doutor em Farmacologia pela UNICAMP, Marcelo Polacow; da doutora em Bioquímica, Toxicologia e Farmacologia pela UNESP, Bruna Dallaqua Jaquie; e do responsável técnico do setor de Hormônios e Análises Complementares do LACEN Teixeira de Freitas, Roberson Reisen.

Na programação dos minicursos, a instituição oferta as capacitações em “Hemoterapia: uso racional do sangue”, “O papel do farmacêutico no NASF”, “Citologia Ginecológica – aspectos epidemiológicos das vaginites e vaginoses”, “Fitoterapia – atuação do farmacêutico na manipulação de fitoterápicos” e “Fármacos que atuam no tratamento da depressão”.

Para participar do evento é necessário comparecer ao evento a partir das 18h30. O investimento dos minicursos é de R$ 15 por capacitação, com carga horária de quatro horas cada, ofertadas sempre a partir das 14h30.

A Faculdade Pitágoras está localizada na Av. Juscelino Kubitschek, 3000, Monte Castelo. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (73) 3011-8303.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui