Facdesco promove Semana do Administrador

Facdesco promove Semana do AdministradorPorto Seguro – O Dia Nacional do Administrador, 9 de setembro, foi instituído pela Resolução CFA nº. 65/68, de 09/12/68. A escolha da data para ser o Dia do Administrador se deu pelo fato de que nesse dia, em 1965, foi assinada a lei nº 4769, de 9 de setembro, que criou, oficialmente, a profissão de Administrador no Brasil.

Como parte das atividades acadêmicas do curso de Administração das Faculdades do Descobrimento – Facdesco, será realizada no período de 08 a 10 de setembro de 2010, no horário das 19h00min ás 22h00minh, a Semana do Administrador. Esta é uma oportunidade em que os alunos fazem exposição de trabalhos acadêmicos, demonstrando toda a sua capacidade criativa e empreendedora.

Haverá duas palestras com temas voltados ao Empreendedorismo e a Administração de Empresas, e uma Mesa Redonda com empresários convidados. A Mesa Redonda abordará o tema: O Desafio Organizacional – Liderar e Gerir Pessoas, enfatizando, entre outros, os assuntos referentes ao perfil do líder (Autoridade e Autoritarismo); As relações interpessoais; e o Gerenciamento de Conflitos.

O evento é direcionado especialmente aos administradores, alunos, ex-alunos, que cursam Administração na Facdesco e em outras Instituições.

Será uma atividade acadêmico-profissional que conta com o apoio dos professores e discentes, além de profissionais convidados.

A Semana do Administrador tem como objetivo formar administradores éticos, com espírito empreendedor e consciência cidadã, comprometidos com a qualidade e capazes de acompanhar a evolução da sua área de trabalho e atuar com responsabilidade social e ambiental.

Todos os participantes do evento receberão Certificado, com a carga horária do evento.

A Semana do Administrador acontecerá no campus da Facdesco, em Coroa Vermelha, e será um evento aberto ao público com entrada gratuita.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui