Facada em Bolsonaro atingiu o fígado, diz família; suspeito foi preso

Facada em Bolsonaro atingiu o fígado, diz família; suspeito foi preso
Bolsonaro será submetido a uma laparoscopia (Globo News/Reprodução)

Dois dos filhos do candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e o deputado estadual Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), manifestaram-se no Twitter sobre o estado de saúde do presidenciável, que sofreu uma facada no abdômen na tarde desta sexta-feira, 6, em Juiz de Fora (MG). A informação foi antecipada pelo Radar.

Candidato à reeleição como deputado federal por São Paulo, Eduardo disse que “há muita notícia desencontrada”, mas disse que chegou até ele que seu pai “está fora de risco de morte”. “As informações que tenho são preliminares e neste tipo de situação sempre há muita notícia desencontrada. Mas chegou a mim que Jair Bolsonaro foi esfaqueado num evento em MG, mas está fora de risco de morte. Peço que orem por ele e sabendo de algo mais público aqui”, escreveu.

A Polícia Militar de Minas Gerais e a Polícia Federal confirmaram que uma pessoa foi presa sob suspeita de atacar o candidato Jair Bolsonaro (PSL) com uma faca durante uma caminhada em Juiz de Fora (MG).

O suspeito foi identificado como Adelio Bispo de Oliveira, de 40 anos, e foi detido por policiais que acompanhavam o evento de campanha. Bolsonaro foi levado para um hospital da cidade, onde constatou-se que ele foi atingido no fígado.

Segundo a PF, o agressor foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia do órgão no município. Também foi instaurado inquérito policial para apurar as circunstâncias do fato. O candidato contava com escolta de policiais federais durante o ato.

Fonte: Veja

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui