Faça a comunicação eletrônica de vendas e evite cobranças indevidas

Tire suas dúvidas em Teixeira de Freitas – BA

Imagem: Divulgação

A Comunicação Eletrônica de Venda possibilita isentar, de modo imediato a sua empresa e seus clientes de possíveis cobranças indevidas de multas e IPVA.

De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), comunicar a venda do veículo é uma obrigação legal do “proprietário vendedor”. Ele tem um prazo de até 30 dias para realizá-la.

O “novo proprietário” tem os mesmos 30 dias para realizar a transferência do veículo junto ao órgão executivo de trânsito do seu Estado.

No entanto, é neste período que infrações poderão ser cometidas pelo “novo proprietário”, de modo que as responsabilidades civil, administrativa e criminal ainda serão do “proprietário vendedor”.

Além de evitar “dores de cabeça”, fazer a comunicação eletrônica de venda proporciona às partes mais segurança, facilidade e conveniência, rapidez e respeito aos protocolos.

Em Teixeira de Freitas, a Lúcia Despachante Emplacamento e Consultoria tem exclusividade do sistema com total garantia de que ninguém irá retirar a sua comunicação.

  • Faça contato pelo número (73) 9 9975-0789 e tire suas dúvidas.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui