Fábio Jr. é primeira tração nacional do Aleluia Ilhéus Festival

O cantor se apresenta nesta quinta-feira, dia 17, no palco Saul Barbosa, a partir das 23 horas. Já no palco Reizinho, a banda Via de Acesso, comanda a festa a partir das 21 horas.

Com mais de 30 anos de carreira, Fábio Jr. é a primeira atração nacional a subir ao palco Saul Barbosa (ao lado da Catedral de São Bastião) do Aleluia Ilhéus Festival, neste ano de 2014. A apresentação será nesta quinta-feira, dia 17, a partir das 23 horas. Já no palco Reizinho (em frente ao edifício São Jorge dos Ilhéus), terá a apresentação da banda local Via de Acesso, a partir das 21 horas.

Ainda muito jovem, Fábio Jr. começou a carreira tocando em programas de calouros com uma banda formada em pareceria com dois irmãos. Por indicação de um diretor de televisão, recebeu o estímulo para ingressar na carreira de ator, cravando seu nome, em definitivo, na teledramuturgia e cinema nacional.

Cantor, ator, compositor e apresentador, é considerado um dos artistas mais completos do Brasil, angariando, ao longo dos anos, experiência de quem já cantou e encantou multidões pelo mundo a fora.

Baladas pop e romântica, jazz e um toque de funk suingado dão o tom do seu mais recente trabalho, o 25° de sua carreira, intitulado “Íntimo”. O álbum traz músicas de sua autoria, grande clássicos de sua carreira como “Só você”, “20 e Poucos Anos” e “Alma Gêmea”, além de releituras de canções conhecidas como “Epitáfio” (Titãs), “Tente outras vez” (Raul Seixas), “Não Vou Ficar” (Tim Maia) e “Dias Melhores” (Jota Quest).

 

 

 

Fonte: Ascom da prefeitura

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui