Extremo Sul: União de prefeituras trás benefícios para a população

Extremo Sul: União de prefeituras trás benefícios para a população

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com as fortes chuvas que atingiram o município no final do ano de 2012, as estradas da zona rural foram completamente danificadas. Por isso o prefeito de Guaratinga, Kenoel Viana, buscou parcerias com prefeitura vizinhas para recuperar as estradas e facilitar o acesso da população.

Em parceria com a Prefeitura de Itamarajú foi recuperada a estrada que dá acesso ao povoado Vila União. Outra parceria que deu certo foi com a Prefeitura de Santo Antônio Jacinto, que junto com a prefeitura de Guaratinga está fazendo a ponte do Rio do Peixe, recuperou a ponte de Buranhém e do Córrego do Ouro e reabriu a estrada do Maitá, que dá acesso a Santo Antonio Jacinto, até que a estrada principal fique pronta.

Desde os primeiros dias deste ano, a Prefeitura de Guaratinga mantém 3 máquinas alugadas patrolando e cascalhando todas as estradas vicinais e ramais que dão acesso as fazendas da zona rural do município, com prioridade para as regiões mais atingidas como: Cajuíta, Água limpa, Monte Alegre e entorno.

A prefeitura também faz a recuperação de pontes, bueiros e realiza a operação tapa-buracos em todo o município.

 

 

Fonte: Ascom da Prefeitura de Guaratinga

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui