Extremo Sul tem representante no maior prêmio gastronômico do Brasil

Extremo Sul tem representante no maior prêmio gastronômico do Brasil

O Prêmio Dólmã é a máxima honraria concedida aos Chefs de Cozinha no país. A primeira fase da competição é estadual, onde será eleito um único concorrente para representar o respectivo estado na fase nacional do prêmio. Na segunda fase, o vencedor de cada Estado concorre ao título de Representante Oficial da Gastronomia brasileira, onde se torna o Embaixador (a) Nacional da culinária do país no exterior e seu trabalho é difundir os valores e as riquezas naturais, culturais e profissionais da gastronomia do Brasil.

Este ano, a nossa região tem uma representante no concurso, Iza Souza, natural de Itagimirim, reside e trabalha em Trancoso, distrito de Porto Seguro. Iza é especialista em frutos do mar e já participou de diversos concursos regionais, onde segundo a banca do concurso, a tornou apta para participar do tão renomado prêmio. A Chef se sentiu muito surpresa e lisonjeada pela escolha. “Eu me senti surpresa e muito contente por ter sido lembrada pela banca, isso nos mostra que com muito trabalho e esforço diário, sempre seremos lembrados pelos nossos feitos”, frisou Iza.

O fato de ter uma representante da região é de extrema importância para mostrar ao resto do estado e país, que temos, de fato, um valor altíssimo na cultura brasileira.

Para votar em Iza Souza, acesse o link.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui