Extremo Sul da Bahia revela talentos promissores

Com uma voz marcante, presença no palco, simpatia e carisma, a cantora Cintia Portela vem se despontando no cenário da música sertanejo regional, com músicas inéditas.

O novo CD de Cintia Portela, lançado recentemente, tem 13 faixas com sete músicas inéditas que vem sendo tocadas em várias rádios do Brasil, a exemplo das canções “Amor Temporário”, “Tá tendo não”, “Saudade, Saudade” e “Viver na incerteza”.

O disco da cantora pode ser baixado gratuitamente nos sites: www.suamusica.com.br, www.palcomp3.com, e www.acervonews.net. Cerca de 50mil pessoas já baixaram as canções através da internet, em menos de dois meses de lançamento do disco.

Trajetória

Natural de Itamaraju, com poucos meses de nascida, Cintia Portela mudou-se com sua família para Teixeira de Freitas, e logo depois, para o Distrito de Argolo, em Nova Viçosa, onde ganhou seu primeiro violão.

Cintia sempre foi amante da música caipira e por influenciada da sua mãe Conceição Portela, que cantava nas serestas e concursos de música de Argolo, resolveu soltar a voz para o público dos barzinhos em 2012, passando rapidamente para os palcos, vindo a gravar seu primeiro CD, já com banda completa, nesse ano.

Bacharel em Direito, sequer chegou a atuar na área, pois sempre soube que sua alegria estava em cantar.

Acompanhe a rotina desta nova promessa da musica sertaneja pelas redes sociais:

Fanpage Cintia Portela e [email protected]

Contato para shows: (73) 99997-0245 e (62) 9134-8817

E-mail:[email protected]

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui