A 41ª Exposição Agropecuária do município, realizada entre 18 e 22 de maio superou a do ano passado em número de animais e em resultados financeiros, tendo ultrapassando mais de 50% a edição anterior.
O presidente do Sindicato Rural de Itapetinga, Henrique Brugni, concedeu entrevista ao jornal O Sollo, na semana passada, e teceu alguns comentários acerca da 41ª Exposição Agropecuária do município, realizada entre 18 e 22 de maio. De acordo com ele, foi possível medir o grau de satisfação do público e dos organizadores e expositores. “Não apenas na parte de negócios, mas também pudemos observar nos semblantes das pessoas que elas estavam felizes, demonstrando que gostaram do evento. Este ano, teve um dia a mais, porque realizamos a abertura na terça-feira, 17, à noite, quando deu para sentir que a exposição ia ser produtiva e que a população iria realmente abraçá-la, o que se traduziu num grande público”, afirmou Henrique, salientando: “Esta exposição foi denominada a Exposição da União, porque todos deram as mãos, a exemplo de entidades, sindicatos, prefeitura, patrocinadores, expositores e pecuaristas”, destacou o presidente do sindicato.
Brugni mencionou ainda a 2ª Feira de Negócios e Capacitação. “Essa feira tem nos surpreendido desde o primeiro ano de sua realização. Para se ter uma idéia do número de pessoas que participaram dela, foram emitidos, até onde tenho conhecimento, mais de 4.000 certificados de capacitação”, informou.
Veja também as páginas do jornal impresso neste link nas páginas 12 a 15
{phocagallery view=category|categoryid=39|limitstart=0|limitcount=0|detail=6}