Exército Brasileiro chega a Eunápolis para prestar ajuda humanitária após pedido da prefeita Cordélia Torres

Exército Brasileiro chega a Eunápolis para prestar ajuda humanitária após pedido da prefeita Cordélia Torres
Exército Brasileiro chegou a Eunápolis após solicitação da prefeita Cordélia Torres. Foto: Ascom

Diante do número elevado de pessoas afetadas pelas fortes chuvas que atingiram Eunápolis neste mês de dezembro, a prefeita Cordélia Torres solicitou o apoio do Exército Brasileiro para auxiliar nas ações de socorro, tendo em vista a gravidade do momento em que vidas humanas necessitam com urgência de uma resposta efetiva e responsável do poder público. Atendendo à solicitação, militares do 35º Batalhão de Infantaria do Exército chegaram ao município nesta terça-feira, dia 14, e quarta-feira, dia 15, para prestar ajuda humanitária.

A tropa, composta por cerca de 100 militares e 15 veículos, vinda do município de Feira de Santana, distribuirá, com apoio das secretarias municipais e Defesa Civil, kits de alimentação, limpeza e higiene, como também água e colchões para os moradores das áreas mais atingidas pelas fortes chuvas.

“Estamos gratos pela vinda do Exército Brasileiro para nos ajudar em ações de socorro para a população que sofreu tantos prejuízos com a tempestade. Esse momento é de unirmos forças para ajudar quem mais precisa e garantirmos itens essenciais para essas famílias”, frisou a prefeita Cordélia Torres.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui