Ex nega agressão contra miss Piauí e diz que modelo o atingiu com chutes

Por Lúcio Andrade/ O Sollo

Teixeira de Freitas- O ex-companheiro de Renata Lustosa, de 27 anos, moradora de Teixeira de Freitas, nega que tenha agredido a miss Piauí 2011. O empresário Leonardo Henriques diz que a ex-companheira não aceitava o fim do relacionamento e que, na verdade, ele que foi atacado ao ser visto com outra mulher.

Leonardo Henriques relata que estava em uma lanchonete conversando com uma mulher, na noite da última quarta-feira (23), quando foi visto pela ex-companheira, que passava de carro com os pais e o filho do casal. Ele diz que ela desceu do carro ainda em movimento e iniciou uma discussão.

“Bateu nas minhas costas, me agredindo, deixando constrangida a moça [que estava com ele]. Aí, eu fui em direção ao carro e ela foi me acompanhando. Nisso que eu abri o carro, Renata aproveitou esse momento e entrou no meu carro, no banco do motorista. Aí, eu fui chamar ela e ela veio com pontapés para o meu lado, me agredindo com pontapés, sentada na cadeira. O pai veio, abraçou Renata tentando contê-la. Foi o momento que consegui me desvencilhar e sair para ir embora”, afirma.

Pelas agressões, Leonardo conta que prestou queixa na delegacia de Polícia Civil na quinta-feira (24). Ele diz também que não foi a primeira vez que foi agredido pela ex-mulher. “No período em que a gente estava junto, ocorreram outras situações. Eu tenho os boletins de ocorrência. Tenho testemunhas também”, disse.

(Informações: G1 Bahia)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui