Ex-jogador Edmundo é preso pela polícia em flat em São Paulo

Ex-atleta é procurado desde terça, quando foi expedido mandado de prisão

O ex-jogador de futebol Edmundo, 40 anos, foi preso no início da madrugada desta quinta-feira (16) em São Paulo, segundo informações do portal do jornal Estado de S. Paulo. Edmundo foi detido em um flat no bairro de Pinheiros por policiais da capital paulista.

“Vamos entrar em contato agora com o Cepol (Centro de Operações da Polícia Civil) para que nas próximas horas possamos saber se é a Polícia Ciivl de São Paulo que irá encaminhá-lo para o Rio ou se a Polícia Civil fará a remoção”, disse o delegado Dejair Rodrigues. Edmundo foi levado para o 14º Distrito Policial, em Pinheiros.

O ex-jogador já era considerado foragido da Justiça e nesta quarta policiais do Rio de Janeiro tentaram localizá-lo – quatro endereços em seu nome foram checados pela polícia, sempre sem sucesso, e todos os celulares do ex-atleta estavam desligados.

O mandado de prisão em nome de Edmundo foi expedido na terça, após a Justiça rejeitar a alegação da defesa de prescrição do processo em que Edmundo responde pela morte de três pessoas em um acidente de carro em 1995. Ele foi condenado em 1999 a quatro anos e seis meses de prisão em regime semiaberto pelos homicídios culposos de três pessoas e lesões corporais também culposas em outras três vítimas do acidente, que aconteceu na Lagoa, no Rio de Janeiro.


Fonte: Correio da Bahia

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui