Ex-cantor é morto a facadas por menores que faziam programa

Ex-cantor é morto a facadas por menores que faziam programa
Foto: R7
Depois do crime os adolescentes fugiram com a moto da vítima

Foi morto a facadas Paulo Roberto dos Santos, conhecido como Paulo Swing, de 48 anos, na Rua Santo Amaro, bairro de Fátima, na cidade de Itabuna. A vítima que trabalhava com moto de som, era homossexual e conversava pouco com os vizinhos. Ele também já foi cantor e compositor, chegou até a gravar várias músicas.

De acordo com informações, na madrugada do dia 15/03, houve muito barulho no quarto dele, contudo não foi suficiente para despertar atenção dos vizinhos. Na manhã de quarta-feira (16), dois adolescentes saíram depressa com a moto que a vítima usava para trabalhar. A atenção dos vizinhos foi despertada quando Paulo não realizou suas rotinas diárias, e nem foi trabalhar.

No final da tarde de quarta, os populares decidiram adentrar o apartamento de Paulo e viram o corpo seminu, com a arma do crime ao lado. Na casa que estava em construção e que tinha poucos móveis, foi encontrada uma mochila que tinha a identidade de um dos supostos assassinos.

Na noite de terça, um menor de 17 anos confessou ter matado Paulo Swing, no mesmo dia. O motivo do crime seria o não cumprimento de um acordo. O adolescente teria ido até a casa do ex-cantor na companhia de outro menor para fazer um programa. Mas a vítima se negou a pagar e os dois menores mataram ele a facadas.

Os adolescentes fugiram e levaram a moto da vítima, que foi incendiada e abandonada na Zona Rural de Itabuna. O menor foi encontrado por policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos no bairro Jorge Amado. Ele foi levado para delegacia. O outro adolescente que também teria participado do crime foi localizado na cidade de Poções.

Fonte: R7

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui