Evento contou com mais de 600 pessoas, com objetivo levar os jovens a sair da criminalidade.

Fotos: Divulgação

O grupo Força Jovem Universal (FJU) vem alcançando a juventude por meio de diversas atividades e campanhas. Ações como o “Vale a Pena Viver” ofereceu aos jovens uma oportunidade de resgatar a autoestima, a confiança em si mesmos e, principalmente, a fé em Deus. Segundo o Pastor Diego Medeiros, responsável pela FJU da região, a juventude não somente na Bahia, mas do país em geral, compõe a maioria da população e uma parte dela está envolvida com drogas, prostituição e, além disso, os casos de suicídio de jovens têm aumentado. Por isso, é tão importante o trabalho como o da FJU.

O jovem estudante Joabes, de 22 anos, por exemplo, foi viciado em drogas e teve muitos problemas de relacionamento com a família. Achou que tivesse perdido todas as oportunidades quando decidiu mudar, verdadeiramente, de vida e conhecer a Deus. A Força Jovem ajudou-me a me valorizar e a recuperar minha autoestima”, afirmou.

“A força do jovem não está somente no corpo saudável e resistente, mas no poder de escolha. Infelizmente, muitos estão usando a sua força de uma maneira errada o que os têm levado a não querer viver mais, porque se encontram fracos e debilitados. Eles estão em um momento de decisão que afetará os anos seguintes. Por isso, se tomarem essa decisão certa hoje, serão fortes e receberão vida”, orientou o Pastor Diego Medeiros durante o evento.

 

 

 

 

 

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui