Evento abordará empreendedorismo feminino e participação da mulher na política

Evento abordará empreendedorismo feminino e participação da mulher na política
A 1ª edição do evento acontece no dia 26 de março com temáticas voltadas para mulheres. Foto Divulgação

Histórias de vida e experiências de mulheres, que transformaram seus sonhos em realidade, alinhadas às palestras de estímulo ao público feminino para ocupar posições de destaques nos mais diversos segmentos sociais, estarão em evidência no I Seminário da Mulher, que vai acontecer no dia 26 de março, das 8h às 18h, no auditório Paulo Souto da Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc).

O evento gratuito é uma realização do Movimento Empresarial Sul da Bahia em Ação (Mesb), em parceria com a Uesc e as Comissões de Direito Sistêmico e da Mulher, ambas da subseção da OAB de Itabuna, destinado ao público alvo de mulheres políticas, advogadas, empreendedoras, empresárias, autônomas das mais diversas áreas, estudantes e demais interessadas. As inscrições já estão sendo feitas no site https://suldabahiaemacao.org.br/. Mais informações pelo telefone: (73) 99845-8183 ou através do e-mail: movimento@suldabahiaemacao.org.br ou no instagram: @suldabahiaemacao

De acordo com coordenador do Mesb, o empresário Ronaldo Abude, o seminário será um momento para trocar experiências, conhecer novas perspectivas através de origens e trajetórias diferentes, “além de poder discutir os múltiplos papéis exercidos pela mulher na sociedade e seus desafios na ocupação de espaços de poder, especialmente na política”.

Entre os principais nomes está a pesquisadora da FGV, a 1ª tenente-coronel da PM-BA, Ana Fernanda Dantas, além de Tatiane Botelho, articulada da Rede Povos da Mata.

Outros nomes já confirmados para o evento são Larene Pires (economista), Luana Faria (doutora em administração) e Katianny Estival (pós-doutora em Gestão).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui