Mãe de eunapolitano desaparecido nega que ele foi encontrado em UPA de Vitória da Conquista

Fernando é bacharel em Direito e mora sozinho. Foto: Arquivo Pessoal

Viralizou nos sites baianos na manhã desta segunda-feira, 16 de julho, a informação de que o advogado de 23 anos que mora na cidade de Eunápolis, no extremo sul da Bahia, que estava desaparecido há cerca de seis dias, teria sido encontrado em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Vitória da Conquista, no sudoeste baiano.

A matéria do G1 afirma que de acordo com informações dos familiares de Fernando Melo, o advogado foi atendido por um médico e estava com febre e insolação. Ainda não haveria informações sobre o motivo do desaparecimento.

 Fernando tinha sido visto pela última vez na terça-feira (10), na rodoviária do município, quando embarcou em um ônibus com destino a Vitória da Conquista.

O rapaz mora sozinho há cerca de 4 meses, e não tem o hábito de ficar muito tempo sem se comunicar com a família.

Segundo informações de familiares, o celular do rapaz estava desligado. Eles também estiveram no apartamento onde Fernando mora e constataram que todas as roupas e outros pertences dele, como o notebook, por exemplo, estavam no imóvel.

Segue desaparecido

A mãe do advogado, pelo Facebook, negou que o filho tenha sido encontrado, embora. “Está circulando matéria que Fernando foi encontrado. Não é verdade! Um médico o atendeu na UPA [em Vitória da Conquista] na madrugada de domingo(15), pois ele estava com febre e insolação. Esse médico viu a divulgação da foto dele e me ligou. Disse que não sabia que estava desaparecido. Tivemos essa informação. Mas o médico só nos avisou que o viu ontem. Ele não ficou internado”, explicou no Facebook.

 

Informações: G1 Bahia

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui