Eunapolitano disputará campeonato de Jiu Jitsu nos Emirados Árabes

alt

Após voltar dos Estados Unidos onde disputou o Pan Americano de Jiu Jitsu que foi realizado na cidade de Irvine no estado da Califórnia, o atleta eunapolitano, Matheus Radikale, se prepara agora para um novo desafio, o World Pro Jiu Jitsu Championchip, que será disputado em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes.

Nos Estados Unidos, o eunapolitano ganhou a primeira luta com o ‘tempo da chave de braço do evento’, finalizando o adversário em questão de segundos. A segunda luta, terminou em empate, decidindo o juiz por conceder a vitória ao adversário do eunapolitano, que terminou a competição com o destaque da finalização mais rápida do evento internacional.

De volta pra casa e se preparando para embarcar para Abu Dhabi, com total apoio da Prefeitura de Eunápolis, através da Secretaria de Esporte, o atleta embarca na segunda quinzena deste mês, para representar Eunápolis no torneio de maior importância no calendário profissional da modalidade em todo o mundo.

“Venho me preparando muito para tudo isso e representarei Eunápolis mais uma vez no que há de melhor de Jiu Jitsu no mundo. Tenho muito que agradecer a Prefeitura de Eunápolis por acreditar na força transformadora do esporte e incentivar e apoiar os atletas de nossa cidade”, concluiu o campeão eunapolitano de Jiu Jitsu.

Assim que retornar para o Brasil, Matheus disputará o Campeonato Brasileiro, torneio mais tradicional do Jiu Jitsu no país, que será realizado em Barueri, São Paulo entre os dias 27 de Abril e 01 de Maio.

 

Por: SECOM-PME

Fotos: Divulgação

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui