Eunápolis: Universitária morre em acidente de carro dirigido por adolescente

Faculdade onde jovem estudava suspendeu atividades em sinal de luto.

Uma estudante universitária do curso de enfermagem, de 19 anos, morreu em acidente de carro na BR-367, trecho do município de Eunápolis, na região extremo sul da Bahia. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a jovem foi arremessada do veículo após bater em um ônibus na estrada. O acidente ocorreu por volta das 23h da quarta-feira (15).

Segundo a polícia, Patrícia Mayla da Cruz Monteiro morreu na hora. Ainda de acordo com a PRF, quem dirigia o veículo era um garoto com menos de 18 anos, que sofreu ferimentos leves e foi encaminhado a um hospital da cidade. Outro ocupante do carro também se feriu levemente.

Na manhã desta quinta (16), o carro onde viajavam os três ainda estava às margens da BR-367, e o ônibus já havia sido retirado pela empresa. Segundo testemunhas, os estudantes voltavam da faculdade, quando o motorista perdeu o controle da direção ao entrar na curva, e acabou batendo no fundo do ônibus com 25 passageiros.

O corpo da universitária será velado na noite desta quinta-feira, na Rua Princesa Isabel, no bairro Pequi, em Eunápolis. Na manhã de sexta-feira (17), deve seguir para Almeirim, no Pará, cidade-natal de Patrícia.

 

 

 

Fonte: G1, com informações da TV Santa Cruz

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui