Eunápolis: Traficante suspeito de crimes cruéis é preso por manter companheira em cárcere privado

Jovem de 21 anos ficou presa em casa por 2 meses

Eunápolis: Traficante suspeito de crimes cruéis é preso por manter companheira em cárcere privadoUm traficante foi preso acusado de manter uma mulher em cárcere privado em Eunápolis, no extremo sul do estado, segundo informações da delegacia da cidade. Gideon Gomes Ribeiro, 19 anos, ainda é suspeito por pelo menos cinco homicídios, todos com ligação com o tráfico de drogas da cidade, segundo a Polícia Civil. Gideon foi autuado por estupro e cárcere privado.

A vítima, de 21 anos, que está tendo o nome preservado, era companheira de Gideon e contou que não saia do lugar há 2 meses. Ela foi encontrada pela Polícia Militar bastante debilitada em uma casa no bairro Alecrim II.

O delegado Élvio Brandão disse que na casa foram apreendidos materiais que teriam sido usados para provocar lesões na vítima, como fios de TV, chaves de fenda e pé de cabra. “Ela também relatou que sofria violência sexual”, disse Brandão.

O delegado falou sobre os homicídios que Gideon é suspeito, que tiveram muita crueldade na execução. “Como é o caso do Rafael, que teve os olhos arrancados. Uma moça que há pouco tempo foi encontrada com a cabeça esmagada. Um outro indivíduo que teve o braço decepado”, explica Brandão. Cada morte é investigada por um inquérito diferente.

Gideon já chegou a ser apreendido quando tinha 15 anos de idade também por tráfico de drogas. Ele foi encaminhado ao presídio de Eunápolis.

 

 

Fonte: Correio

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui