Eunápolis sediará Seminário Interterritorial da Educação Profissional da BA

Eunápolis sediará Seminário Interterritorial da Educação Profissional da BAA Secretaria da Educação do Estado da Bahia, por meio da Superintendência de Educação Profissional (Suprof), realizará no dia 05 de dezembro de 2013, no Centro Territorial de Educação Profissional da Costa do Descobrimento, situado à Avenida Alexandria, S/Nº, Bairro Dinah Borges – Eunápolis-Ba, o Seminário Interterritorial da Educação Profissional da Bahia 2013-2014, com os Territórios de Identidade Litoral Sul, Costa do Descobrimento e Extremo Sul.

A proposta do Seminário é apresentar à sociedade e poder público, os avanços quantitativos e qualitativos alcançados com a implantação e apontar caminhos para a consolidação e ampliação da Educação Profissional na Rede Estadual, cuja oferta contempla mais de 64 mil estudantes em 123 municípios de todos os 27 Territórios de Identidade.

De acordo com o superintendente de Educação Profissional, Antonio Almerico Biondi Lima, o evento será aberto à sociedade. “Estaremos discutindo a educação profissional de nossa região e as contribuições da sociedade são fundamentais para o desenvolvimento de uma boa Educação Profissional no estado”, disse o superintendente convidando a todos para participar.

Os interessados deverão confirma presença através do endereço suprof@educacao.ba.gov.br ou jose.ferreira@educacao.ba.gov.br.

 

 

Fonte: Ascom da prefeitura

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui