Eunápolis: rua Canavieiras recebe manutenção em rede de escoamento pluvial

Eunápolis: rua Canavieiras recebe manutenção em rede de escoamento pluvial
Eunápolis: rua Canavieiras recebe manutenção em rede de escoamento pluvial. Foto Ascom

A Prefeitura de Eunápolis, por meio da Secretaria de Infraestrutura, está realizando o reparo e manutenção da rede pluvial situada na Rua Canavieiras – Gusmão. Devido ao excesso de chuvas e intenso tráfego de pessoas e automóveis nesta via, a manilha de escoamento estava danificada, e o acúmulo de água fez com que abrisse uma cratera no local.

Duas equipes de manutenção foram deslocadas ao local para reparo imediato do dano. Além do excesso de água, as equipes estão retirando lixo e entulhos encontrado nas galerias. O trabalho é finalizado com troca de manilhas, recomposição, compactação e recapeamento da pavimentação da via.

“As pessoas precisam tomar conhecimento de que descartar lixo em locais inapropriados provoca entupimento dos canais de drenagem e alagamentos nas ruas, ocasionando também o rompimento das manilhas. Os serviços de manutenção são realizados, mas caso os hábitos não mudem, breve estará entupido novamente e teremos que quebrar tudo mais uma vez. A conscientização da população é de extrema importância”, contou o prefeito Robério Oliveira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui