Eunápolis: Profissionais de saúde recebem importante EPIs no combate à pandemia

Eunápolis: Profissionais de saúde recebem importante EPI no combate à pandemia. Foto: Ascom

A Prefeitura de Eunápolis, por meio da Secretaria de Saúde, entregou na manhã de sexta-feira (31) 300 novos macacões em tecido hidro-repelente, que serão utilizados pelos profissionais da linha de frente do combate ao coronavírus no município. O EPI, indicado para proteção dos profissionais por reduzir os índices de contágio da doença, foi adquirido pelo município com os recursos do combate à Covid-19.

Os equipamentos, que foram entregues pelo secretário de Saúde Jairo Jr., serão utilizados pelos profissionais que lidam diretamente com os pacientes suspeitos e confirmados com a doença, no Samu, Centro Municipal de Triagem e Atendimento do Coronavírus, Unidades Básicas de Saúde e Hospital Regional.

“Todo o país enfrentou graves problemas com a falta de fornecimento de EPI’s, e desde o início desta batalha, uma de minhas maiores preocupações foi manter nossos profissionais protegidos para que pudessem também salvar ainda mais vidas. Seguimos firmes para que, com muito trabalho e compromisso, vençamos a luta contra a covid-19”, disse o prefeito Robério Oliveira.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui