De acordo com a polícia, jovem de 18 anos nega participação no crime.
Adolescente de 16 anos também foi baleado e está internado em hospital.
A polícia prendeu um dos suspeitos de matar a tiros o adolescente Caio Lacerda Vieira, em Eunápolis, cidade do sul da Bahia. O crime ocorreu no último sábado (27), em uma rua próxima à casa da mãe do garoto, no bairro Minas Gerais. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Regional de Eunápolis, mas não resistiu.
Segundo a polícia, o suspeito detido, um jovem de 18 anos, nega a participação no crime. Ainda de acordo com a polícia, o outro suspeito do assassinato já foi identificado. A motivação do crime ainda não foi revelada.
Segundo testemunhas, Caio estava conversando, quando dois rapazes chegaram em uma bicicleta e chamaram ele até a esquina. Depois de dobrar a rua, ele foi morto com três tiros.
Outro adolescente que estava com Caio também foi baleado e levado ao Hospital Regional de Eunápolis, entretanto o estado de saúde dele não foi informado.
Valter Vieira, pai de Caio, lamenta a morte do filho. “A gente não sabe o que foi que levou à morte dele. Meu filho era muito querido aqui no bairro, todo mundo gostava dele, porque ele era um bom menino. A gente não cria um filho para morrer, e vendo ele morrer desta maneira, que indignação”, desabafa o pai.
Do G1 BA