Eunápolis: Prefeitura libera edital de eliminação e decreto de Posse do Concurso Público 001/2015

A Prefeitura de Eunápolis publicou nesta semana, no Diário Oficial do município, o Primeiro Edital de Eliminação de Candidatos do Concurso Público 001/2015, e o Decreto Nº 5.657 que dispõe sobre a nomeação dos candidatos convocados no Primeiro, Segundo e Terceiro Editais de Convocação Pública divulgados em novembro e dezembro de 2015.

De acordo com o edital de eliminação, foram excluídos do certame os candidatos que não concluíram alguma etapa exposta no edital do Concurso Público, sendo especificado cada caso no edital em questão, que pode ser encontrado no site da Prefeitura de Eunápolis.

Considerando o Primeiro Edital de Eliminação e obedecendo às respectivas classificações no Concurso, conforme relação final dos candidatos habilitados para realização de exames e entrega de documentação, foi liberada a lista completa disponível no site da Prefeitura de Eunápolis e no setor de Protocolo da Prefeitura de Eunápolis, situado na Rua Arquimedes Martins, s/n, Centauro.

Segundo informações do Decreto, ficam, desde já, convocados todos os candidatos nomeados a apresentarem-se, no dia 1º de fevereiro de 2016, no Gabinete do Prefeito, localizado na Avenida Anerita de Carvalho Costa (antiga Avenida Sudoeste/Airton Senna), nº. 30, Centauro, na cidade de Eunápolis, Estado da Bahia, para serem empossados nos respectivos cargos, seguindo horários diferenciados de acordo com os editais de convocação. Para os candidatos convocados por meio do Primeiro e Segundo editais (arts. 1º e 2º), o horário da posse será às 8h30min. Já para os candidatos convocados por meio do Terceiro edital (art. 3º), a posse se dará no turno vespertino, às 14h30min.

Ainda segundo o Decreto, no ato da posse, os candidatos deverão apresentar, obrigatoriamente, declaração quanto ao exercício ou não de outro cargo, emprego ou função pública, nos termos do art. 19, § 4º, da Lei Municipal nº. 341/1999, cujo formulário encontra-se no anexo único do Decreto Nº 5.657, publicado no Diário Oficial.

 

Ascom da prefeitura

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui