Eunápolis: Prefeitura faz última chamada de concursados

A Prefeitura de Eunápolis, através da Secretaria de Administração, publicou nesta quarta-feira, 18/12, o 13º Edital de Convocação Pública dos candidatos excedentes no Concurso Público Nº 001/2011, seguindo rígida ordem de classificação.

De acordo com o edital, os convocados têm dez dias úteis, a contar da data de sua publicação, para comparecerem no Setor de Protocolo Geral da Sede da Prefeitura, localizado na Rua Arquimedes Martins, 525, bairro Centauro, das 08h às 14h, munidos de toda a documentação que consta no edital de convocação. Os documentos deverão ser entregues em envelope aberto, identificado e assinado pelo candidato.

Segundo o secretário de Administração, Arnaldo Vianna, não haverá mais prorrogação para apresentação dos aprovados no Concurso Público 001/2011. “A partir de agora, a nossa meta é a realização do próximo concurso público, que será em 2014, e se destinará a todos os órgãos municipais no preenchimento total de suas necessidades”, contou Arnaldo.

O secretário explicou ainda que o Protocolo Geral da Prefeitura de Eunápolis funcionará até o próximo dia 31 de dezembro de 2014, último prazo para que os aprovados neste concurso deem entrada em suas respectivas documentações.

A lista dos novos convocados e o edital de convocação com a relação dos documentos exigidos encontra-se no site da Prefeitura Municipal de Eunápolis, no Diário Oficial do Município e no mural da Prefeitura. Os cargos convocados neste último edital são auxiliar de serviços gerais; auxiliar administrativo; agente administrativo; auxiliar de secretaria e digitador.

 

 

Fonte: Ascom da prefeitura

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui