Eunápolis: Prefeitura em Ação acontecerá nesta sexta-feira (28/04) no bairro Sapucaeira

Divulgação

O Prefeitura em Ação, em sua 9ª edição, chega agora ao bairro Sapucaeira. Com equipes de saúde e infraestrutura atuando no bairro desde a última semana, o Dia A do Prefeitura em Ação reunirá os serviços de todas as secretarias municipais no Sapucaeira nesta sexta-feira, 28/04, com concentração no Ginásio de Esportes do bairro, a partir das 08h.

Assim como nos demais bairros, serão realizadas ações de limpeza geral; capina; jardinagem; pintura de meios-fios; recolhimento de lixo e entulhos; iluminação; cadastro e referenciamento de famílias para habitação; mapeamento de áreas e situações de risco; vacinação canina; educação em saúde; combate ao Aedes Aegypti; vacinação; plantio de árvores; educação ambiental; cadastros e averiguação do CADÚNICO; entre outros serviços.

“O Prefeitura em Ação já passou por oito bairros da cidade, proporcionando a melhoria da qualidade de vida das comunidades que visitou, e isso nos deixa bastante satisfeitos. O diferencial deste projeto é que ele é contínuo, tem início muito antes do dia de ação e permanece até que todas as demandas encontradas pelas secretarias sejam solucionadas. Essa semana estaremos no Sapucaeira e convidamos a população para participar conosco. Em breve teremos passado por todos os bairros da cidade”, explicou o prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira.

O Projeto Prefeitura em Ação já passou pelos bairros Juca Rosa; Dinah Borges; Colonial; Distrito da Colônia; Rosa Neto; Parque da Renovação; Urbis I e II; Vista Alegre.

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui