Eunápolis: Prefeitura convoca aprovados em concurso

Através de Edital de Convocação, a Prefeitura de Eunápolis convocando outros seis candidatos excedentes do Concurso Público 001/2011.

Para assumirem seus cargos, os convocados devem providenciar o exame admicional, e a cópia autenticada os documentos pessoais abaixo:

* Cédula de Identidade;

* CPF;

* Título Eleitoral (com o comprovante da última votação);

* Certificado de Reservista;

* Certidão de nascimento com respectiva carteira de vacinação e comprovante de matrícula em instituição de ensino dos filhos menores

de 14 (quatorze) anos;

* PIS/PASEP;

* Declaração de Bens;

* Duas fotos 3×4;

* Carteira de Trabalho;

* Certidão Negativa de Antecedentes Civis e Criminais;

* Declaração que exerce algum cargo público descriminando qual.

* Comprovante de escolaridade correspondente ao cargo;

* Comprovante de residência última conta (água, luz ou telefone);

* Diploma ou comprovante de especialização, emitido por órgão oficial, correspondente a cada cargo, quando exigido no presente Edital;

* Comprovante de quitação ou certidão de regularidade de inscrição e de exercício da profissão, expedido pelo Conselho Regional da classe a que pertence.

 

Edital de Convocação e todos os itens requeridos para a posse dos candidatos encontram-se listados no site da Prefeitura Municipal de Eunápolis (eunapolis.ba.gov.br [1]).

 

 

Fonte: Ascom da prefeitura

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui