Eunápolis: População lota as ruas no 7 de setembro

 

Eunápolis viveu na manhã desta quarta-feira, 07/09, Dia da Independência do Brasil, um belíssimo momento cívico, quando milhares de pessoas passaram pelas ruas do centro da cidade para prestigiar o tão aguardado Desfile de 7 de Setembro.

 

A programação teve início às 08h, com o ato cívico de hasteamento das bandeiras, quando o prefeito Neto Guerrieri, o representante da Polícia Militar, capitão Thiago, e a secretária de Educação, Adail Brito, hastearam respectivamente, as bandeiras do Brasil, da Bahia e de Eunápolis.

Após o hasteamento, teve início o desfile que este ano seguiu apenas pela Av. Porto Seguro. Com o tema “Somos Protagonistas da Educação”, escolas municipais e particulares, entidades, órgãos, associações, e igrejas desfilaram pela principal avenida da cidade, concluindo com as apresentações no palco de autoridades montado na Praça da Bandeira.

“Todo ano minha família inteira vem assistir o desfile. A cada ano nos encantamos mais com a organização e beleza das apresentações”, disse Mario Borges, que assistia o desfile com sua esposa e dois filhos.

 

 

 

 

 

Por: SECOM-PME

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui