Eunápolis: Polícia Civil prende companheira de suspeito de latrocínio

Eunápolis: Polícia Civil prende companheira de suspeito de latrocínio. Foto: Ascom

Na manhã de segunda-feira, 23 de agosto, em esclarecimento de ação realizada pela Polícia Militar no domingo, em Itabela, que resultou na morte por resistência de Mário Amorim do Carmo, conhecido por Tatá, equipes da Polícia Civil de Eunápolis realizaram diligências na rua Antônio Emídio, no bairro Juca Rosa, em Eunápolis, local onde o suspeito havia se escondendo.

No imóvel, foi encontrado a companheira dele, de 24 anos, e ali, num bolso da bermuda dela, foram apreendidos 23 pinos de cocaína. No quintal do imóvel, foram apreendidas também 14 buchas de maconha. No quarto, foram encontrados ainda 78 eppendors vazios, com vestígios de cocaína.

Mário Amorim possuía mandado de prisão preventiva em aberto pela Comarca de Santa Cruz Cabrália/BA, em face dos latrocínios por ele praticados em 02/07/21 na região do Projeto Embaúba e Projeto Maravilha, em cuja ocasião duas pessoas da mesma família foram mortas e uma terceira ficou gravemente ferida. A polícia continua à procura de outros envolvidos nos latrocínios.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui