Eunápolis: Plano de Carreira, Cargos e Salários volta a ser discutido

Eunápolis: Plano de Carreira, Cargos e Salários volta a ser discutidoDando seguimento às reuniões para evolução do Plano de Carreira, Cargos e Salários da Prefeitura de Eunápolis, a Comissão se reuniu nesta terça-feira, 08, no Gabinete do prefeito para mais uma rodada de negociações.

Definida e instituída pelo prefeito Neto Guerrieri, a ‘Comissão Municipal Permanente de Avaliação, Viabilização e Reformulação de Cargos e Salários’ – presidida pelo secretário de Administração, Arnaldo Vianna, e integrada pelos secretários de Assistência Social e Finanças, Ciça Guerrieri e Alécio Vian, além de corpo jurídico, Frank Fernandes, Tatiane Vian e Pedro Bonomo – se encontrou novamente com os representantes dos servidores municipais e Comissão da Câmara de Vereadores – vereadores Robson Rocha, José Carlos e João Lopes.

“Estamos avançando nas definições e hoje nosso intuito é que o servidor seja beneficiado sem desestruturar as finanças da Prefeitura e humanizando todos os procedimentos”, contou Arnaldo Vianna.

O intuito da evolução do Plano de Carreira, Cargos e Salários, apoiado e incentivado pelo executivo municipal, é a reestruturação organizacional nos quadros da Prefeitura de Eunápolis, a valorização do mérito e a satisfação do servidor.

Para um dos servidores municipais presente na reunião, os resultados desta evolução do Plano de Carreira serão positivos para todos.

Segundo Arnaldo Vianna, o balanço da reunião é altamente positivo, já que os pontos mais importantes foram discutidos e bem aceitos pelos presentes e dentro de quinze dias nova reunião já está agendada para tratar dos demais assuntos.

 

 

 

Fonte: Ascom da prefeitura

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui