Eunápolis: pavimentações transformam as ruas do Dinah Borges

Eunápolis: pavimentações transformam as ruas do Dinah Borges
Eunápolis tem o maior pacote de ações de infraestrutura da história. Foto Ascom

Os serviços de pavimentação asfáltica e em blocos que fazem parte do maior pacote da história de Eunápolis seguem realizando uma grande transformação nos bairros da cidade. Com equipes diferenciadas trabalhando simultaneamente no asfaltamento e na pavimentação em blocos, esta semana os trabalhos serão intensificados no bairro Dinah Borges.

De acordo com o secretário interino de Infraestrutura, Robson Lopez, na avenida Lídio Barreto, que possui 11.800 m² e é uma das mais importantes vias do bairro, os serviços de pavimentação em bloco estão quase concluídos. “Temos hoje mais de 80% da Lídio Barreto pavimentada, além das vias transversais que dão acesso à Av. das Américas também já concluídas, possibilitando uma significativa melhoria na mobilidade e qualidade de vida da população do Dinah Borges”, explicou o secretário.

Ainda segundo Robson, a determinação do prefeito Baiôco é que a Rua Madrid, que já foi preparada para receber a pavimentação, seja asfaltada ainda essa semana. “Estamos concluindo a pavimentação da Rua Estelita Melgaço no Stela Reis e amanhã mesmo as equipes de asfaltamento seguirão para o Dinah Borges”.

“O Dinah Borges é um dos maiores bairros da cidade e precisa de uma atenção especial em sua infraestrutura, por isso definimos que os trabalhos de pavimentação este ano seriam encerrados por este bairro, intensificando as ações nesta semana com a pavimentação da Lídio Barreto e o asfaltamento da Rua Madrid”, concluiu o prefeito Flávio Baiôco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui