Eunápolis passa por “Operação IPVA e ICMS”

A Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar, DETRAN, Prefeitura de Eunápolis e Secretaria da Fazenda realizam uma Operação Conjunta com blitz por toda a cidade, para a fiscalização do Imposto sobre a Propriedade dos Veículos Automotores (IPVA) e do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS). A mobilização começou ontem, 23, e continua no dia de hoje, 24.

As equipes se dividiram realizando blitz por diversos pontos da cidade, simultaneamente, para que todas as principais vias estejam cobertas e um maior número de veículos seja fiscalizado. Nesta quarta-feira, as equipes se posicionaram na Av. Porto Seguro, Av. Santos Dumond, Pequi, Dinah Borges, Posto da PRF e DNIT.

Segundo o coordenador do 22º CIRETRAN/Eunápolis, Carlos Alberto Ferreira, o intuito da operação é diminuir o número de inadimplentes. “Neste período do ano todas as placas já venceram e chegamos ao alto índice de 25% dos veículos de Eunápolis com pagamento de IPVA pendente”, explica.

Para Marco Braga, diretor de Tributos da Prefeitura de Eunápolis, esta ação é de grande importância para toda a cidade já que parte destes recursos volta para Eunápolis e são utilizados em benefícios para a população.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui